domingo, 14 de outubro de 2012

WISHLIST: LIVROS


Nossa, estou falando bastante de livros ein?! Pois é, Gossip Girl me animou. Esta é a minha wishlist de livros para (até) o mês que vem... Espero ter lido T-O-D-O-S antes do dia 20/09.
Como já é de se esperar, estou dando prioridade aos GGs, mas são muitos! Então, tenho que organizar isso aí.


A SELEÇÃO, Kiera Cass.



Gossip Girl, Cecilly von Ziegesar, TODOS, POR FAVOR.




OS DIÁRIOS DE CARRIE, Candace Bushnell.


INSACIÁVEL, Meg Cabot.


Então, gente.Eu só escolhi quatro por que sei que não vou conseguir ler todos os Gossip Girl, como eu queria. Entre a escola e o treino (eu faço hipismo :D) mal sobra tempo para lavar o cabelo (estou a dois dias sem lavar o cabelo). Final de ano, né! Tem que correr atrás. Então, se você quiser me dar um presente, me dá um desses daí de cima. E você? Qual a sua wishlist? Comente e deixe o nome do seu blog, para que eu visite. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.