domingo, 14 de outubro de 2012

15 anos: dicas e outros bla bla bla's

image

Quinze anos: UAU, quanta coisa já passou. Bom, eu estou preparando meus quinze anos e não estou com aquela ideia de que TUDO TEM QUE SER PERFEITO. Não é isso. Tem que ser perfeito para você, debutante. Então, desde que esteja tudo bem para você, está valendo. E, todo cuidado é pouco... 15 anos só se faz uma vez...

VESTIDO: AH, O TAL DO VESTIDO! Tem gente que usa um. Tem gente que usa quatro. O importante é: quanto está disposto a gastar? Uma boa opção para quem não quer gastar muito é o vestido dois em um. Para quem não conhece, são vestidos mais longos que se transformam, muitas vezes, em curtinhos, ao tirar a saia. Acho super legal. E para quem tem umas verdinhas sobrando, não esqueça que muitos vestidos pode ficar cansativo. Você não quer passar a festa toda se arrumando, não é?! Guarde o que está sobrando e invista em DECORAÇÃO!

DECORAÇÃO: Fazer ou não festas temáticas? Bem, isso depende de cada um. Uma festa temática é bem mais divertida, mas pode ser mais cara também. Invista em peças de decoração baratas, que achamos nessas lojas de atacado. Se você mora no Rio de Janeiro, dá uma olhadinha no mercadão de madureira, sempre um aliado.

CONVITE: Não se esqueça que o convite é a primeira impressão da sua festa, e a primeira impressão, nesse caso, É A QUE FICA. Então, se está em dúvida se vai ficar muito "Cheguei, tô na área", descarte! O que vale é pedir opiniões diferentes até chegar em algo que seja a sua cara.

COMES E BEBES: Esta é uma área um tanto quanto delicada. Normalmente as casas de festa apresentam um buffet incluído, mas tem algumas que existe o buffet separado e você deve contratar por fora. Não tem muito no que ajudar, mas pense: Se eu estivesse em uma festa, eu iria gostar de comer isso?

CERIMONIAL: Esta é, para mim, uma mas partes mais emocionantes da festa. Você para para prestar atenção em todos os momentos maravilhosos que passou com todos ao seu redor, e tudo o que tem a fazer é agradecer. Homenagear aqueles que sempre estiveram ao seu lado é importante, mas não abuse. Não é legal você ficar parado ouvindo histórias dos outros enquanto há uma noite para curtir. Não deixe esse momento único se transformar em algo chato. Nada de homenagear todos os amigos. Só aqueles que sempre estiveram com você. E claro, a música é um dos mais importantes.

BALADA: Um DJ super maneiro deixa qualquer um agitado. Então, se está sobrando dinheiro, pode apostar no DJ. Se não está, não tem problema. Faça sua própria playlist com ajuda de uns amigos com músicas que NÃO PODEM FALTAR. Assim, não tem erro, não vai calhar do DJ sair tocando música country ou coisas do tipo. Pense nisso.


Nossa, mas já acabou? Não pense assim. Você curtiu uma noite maravilhosa a qual só resta    memórias, junto aqueles que te amam e sempre vão querer o seu bem. Não deixe de se divertir pensando nos outros. A festa está aí! Cuide de você agora. Felicidade faz bem, sabia?            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.