quarta-feira, 4 de julho de 2012

Unhas: dicas e ideias





Olá. Fiz esse post por causa de umas fotos que eu vi na internet. Fiz as unhas de um jeito diferente essa semana. Fiz desenhos. Raramente (nunca) faço desenhos. Vejam:
 
É gato de "Alice no país das maravilhas". Como devem saber, eu amo A-M-O amo amo amo o Johnny Depp, e queria fazer algo diferente. Aí está.

PLUSH NAILS


Já viram as "plush nails" ou "unhas de pelúcia" ou seilá mais o que chamam? Eu, particularmente gostei, mas em todas as unhas acho que não rola. Em uma só, talvez.
Achei super criativo e super usaria, mas precisa de um pó para flocagem que eu não acho em lugar algum... Mas eu vou continuar procurando.


Se souberem onde vende aqui no Rio, me avisem. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.