quarta-feira, 4 de julho de 2012

Crítica "Payfone" + não comprei ingresso

Crítica: payfone
Sou super suspeita para falar, já que eu AMO Maroon 5 desde quando eu eu era muito mais nova, seilá, quando eu tinha 10 anos. Achei o clipe MUITO legal e a letra linda, principalmente na parte que ele fala "I'll still be holding you like this/ All those fary tales are full of shit/ One more fucking love song and I'll be sick"
É uma letra bem realista. Não fica naquela parada de "TUDO É PERFEITO! VAMOS NOS CASAR E MORAR EM UM CASTELO DE CRISTAL", não, não é isso.
Achei muito bom. É aquele tipo de letra que você pode ouvir MILHÕES de vezes sem se cansar... A final, é o Adam cantando, vamos combinar né?!
Se você ainda não escutou, não vai se arrepender. Vai lá conferir!

Não comprei ingresso
Falando em Maroon 5, vai rolar show né! Então... Não comprei ingresso. Começou a vender numa sexta, sábado eu fui na bilheteria e só tinha cadeira 3 setor não sei o que. Meu diálogo com o carinha foi assim:
- Olá. Quanto custa a Pista Premium?
- Ih, tem mais não.
- Camarote?
- Tem não.
- Tem oque?
- Só cadeira 3 setor blablabla.
- Hm... E quanto custa?
- Deixa eu ver... Ih, acabou também..
   Então, não foi muito legal. Mas a explicação de ter acabado rápido assim é a seguinte: Como será no HSBC ARENA, os clientes HSBC tem prioridade nas compras. Eles compraram ANTES MESMO DE COMEÇAR A VENDER NAS BILHETERIAS.
Poisé, mó chato. Se eu for, só com cambista.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.