sexta-feira, 13 de julho de 2012

Se você fosse viajar, para onde seria?

Só ao ler o título, mil lugares vieram na sua cabeça, né?! É, na minha também. Essa foi uma das perguntas do #MARIRESPONDE passado. Eu respondi Londres, Veneza e Caribe. Vamos ver por que:

Londres: Bom, aquele clima de Londres e toda aquela coisa chique me atrai. Se fosse para passar as férias, só eu, sem nenhum parente nem irmãs nem pais nem ninguém. Uma experiencia sozinha. Acharia ótimo. Sem falar que a maioria dos artistas que eu gosto são de lá (1D, por exemplo)


Veneza: Para falar a verdade, me interessei por Veneza após ver o filme "O Turista". As pessoas andam todas arrumadas, mesmo se for para comprar pão. E tem que usar aqueles barquinhos para se deslocar pelo lugar. Se eu fosse viajar, viajaria com o meu namorado (se eu tivesse um, ainda tem isso) por que é algo mais romântico.


Caribe: Eu não preciso falar muito, não é mesmo? Eu amo praia. Não é a toa que moro no Rio de Janeiro. Cresci no mar, e tudo isso me alegra muito. A água é tão clara que um submarino seria facilmente identificado (lá é raso demais para submarinos, mas ok). Se eu fosse, eu iria com toda a família. É uma coisa mais agitada, mais WOOOOW.


E você, para onde iria? Lembrando que também temos lugares lindos pelo nosso Brasil. Comente! Deixe seu blog para visitarmos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.