quinta-feira, 19 de julho de 2012

Top 5: Hidratantes Labiais


Olá! Esse é o top 5 de hidratantes labiais que EU uso e já tirei conclusões.
 1  ROSEBUD SALVE
Extremamente hidratante, tanto que só uso a noite. Deixa um brilinho na boca. Ou onde quiser, por que não é apenas para os lábios.


 2  EOS LIPB ALM
Eu sou apaixonada por esse Lip Balm. Tanto que comprei 4. Os que eu mais gosto são morango e menta. Super Aprovado, pena que nao vende no Brasil.

 3  CARMEX
Adoro a ardência que ele deixa na boca, meio que formigando. Tem um gostinho bom, eu adoro.

  4  AVÈNE COLD CREAM
Que ele é perfeito, nao posso negar. Ele só não é o numero 3 pois não lembro perfeitamente da sua consistência, por fazer um tempo que não uso. Se você tiver um dinheirinho sobrando para gastar em lip balm, vale a pena.

 5  NIVEA

Eu uso esses quando vou à praia. Protege do sol e não parece que estou usando nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.