sábado, 14 de julho de 2012

Dia do Rock rola moda

Quem disse que rock é só para emos e góticos? Putz, totalmente errado. Que tal uma dica para esse dia? Camisetas de bandas. É, isso mesmo! Muitas famosas já apostaram nessa ideia e pega super bem. Se liga:






Uma das meninas que usam e abusam dessa ideia é a cantora Miley Cyrus (que aparece na montagem 1). Vamos aprender com ela:




Outra cantora é a Demi Lovato, que não deixou a moda passar longe.




Acho que super rola, eu particularmente amei. Estou providenciando as minhas. Joga uma jaqueta de couro por cima e ó: Perfeito.

Mas prestem atenção: Não confunda com bandas novas tipo "Justin Bieber" e "One Direction" e "Lady Gaga" e coisas do tipo. Não rola.

Me contem, meninas e meninos: Gostaram? Usariam? Comentem e deixem seu blog para visitarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.