terça-feira, 24 de julho de 2012

Estou In-Love: Camisetas de bandas




Vocês provavelmente acham que eu estou doida. Eu já fiz um post sobre isso. É, mas é que no outro post era sobre o dia do rock, não sobre as camisetas, especificamente. Mas, isso não vêm ao caso. As camisetas de bandas estão por todo o lugar. Desde famosidades até a vizinha da rua. E foi a invenção do século, pelo menos para mim, pois é um look simples e bonito/maneiro ao mesmo tempo. Se eu pudesse, teria TODO o meu guarda-roupa com camisas assim.




Como dito no outro post, as famosas (lindas) Miley Cyrus e Demi Lovato apostaram na ideia. Na verdade, acho o estilo das duas uma coisa linda. Elas se vestem muito bem.
Também soube (não confirmo) que a Selena Gomez usou essas camisetas. Mas não me deu a menor vontade de pesquisar sobre ela, por que... Eu dislike Selena. (Desculpem selenators, mas é que... A Selena não tem estilo próprio).





 O problema: Onde comprar? Minha irmã disse que no centro da cidade vende fácil, mas não tenho como ir lá. Me contento com shoppins que ficam por aqui por perto. Já achei algumas mas muito feinhas. Tem que saber escolher. Também tem alguns sites que você pode fazer sua camiseta, são bem legais e úteis.

Se souberem onde vende aqui no Rio de Janeiro, me avisem ein. São Paulo tem em qualquer lugar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.