sábado, 9 de junho de 2012

#MARIRESPONDE

Esse #MARIRESPONDE para quem não sabe (é possível que você não saiba, por que era do meu antigo blog e do tumblr) é um post por semana que responde algumas perguntinhas feitas por vocês, seja em comentário, ou coisas assim. Essas 5 foram perguntadas no tumblr.

1- Mari, você gosta de ler? Está lendo algum livro agora? Qual?
Sim, eu gosto de ler. Mas entre a escola e a equitação, mal sobra tempo para o blog. Para ler, então, fica difícil. Estou lendo a biografia do Johnny Depp :)

2- Das 3, qual você gosta mais: Miley, Demi ou Selena?
Eu estava pensando em nem colocar essa pergunta, por que rola muita discussão, mas ok.
MILEY - talvez seja a minha preferida, das 3. Adoro o estilo dela e as músicas. Sem falar que ela é uma it-girl que eu me espelho muito. Aqueles óculos redondos! Quase morri de inveja.
DEMI - é uma fofa, a pessoa mais forte que eu ja ví. Passou por muita coisa nessa vida e ainda suportou mil críticas. Estilo fashion perfeito e voz... Absurda. Linda, Demi! E não roube o meu bebê Niall para você, ein!
SELENA - odeio. Sem voz, sem beleza... Não é fashion e eu não ligaria Selena Gomez a nenhuma parte da moda. Só se fosse no "pior look de todos os tempos". Posso estar errada, mas... Namorou Nick Jonas durante sua fama... Teve rolos com Taylor Lautner durante sua fama... Namora Justin Bieber DURANTE SUA FAMA! Não estou insinuando nada, caras selenators.

3- Gosta de 1D? Directioner?
Com o maior orgulho desse mundo.

4- Se você fosse viajar para algum lugar, onde seria?
Adorei essa pergunta. Vou até fazer um post para ela. A resposta é: Londres, Veneza ou Caribe.

5- Você acha que as marcas de maquiagem brasileiras são boas?
Até acho. Contém 1g acho muito boa. Vult também. Mas ainda tem muito o que aprender. Mas adoro. Vocês pensam que só tem Mac nas minhas necessáries é? Ha. Quem dera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.