sábado, 9 de junho de 2012

Sneakers!

Olá, pessoal. Já sabem da nova febre né? Acredito que sim: SÃO OS SNEAKERS!
Essa minha loucura por sneakers começou quando eu ví o vídeo da minha diva, Beyoncé, Love on Top. Ela usa esses aqui:
   

desculpem-me pela qualidade da imagem
Aí, eu fui pesquisar sobre esses lindos aí. Eles são sneakers Isabella Marant e custam... pã pã pã pã....
R$1053,00.



Mas, algumas lojinhas aqui já fizeram o favor de providenciá-los. Não são maravilhosos como os da Bey, mas são muito lindos.





E tem mais algumas, só procurar.

se as fotos a cima foram tiradas do seu blog e você não autoriza, entre em contato conosco. As fotos foram encontradas pelo google imagens. 
beijo, beijo, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.