quinta-feira, 7 de junho de 2012

3 bandas/cantores que eu adoro

Sabe aquele momento que você só quer escutar músicas de um cantor? Isso acontece comigo. Digamos que... com uma frequência bizarra.
Aqui estão 3 cantores/bandas que eu ouço SEM PARAR (não necessariamente em ordem de preferência)

1- BeyoncéEx-piiredO que eu gosto nas músicas da Bey é que ela fala a verdade. Não é normal ela falar coisas do tipo "EU TENHO DINHEIRO E QUE SE DANE O RESTO", como acontece muito por aí. As letras dela são lindas e verdadeiras.
#3 QUE VOCÊ DEVERIA ESCUTAR: 1- Love on Top
                                                          2- 1+1
                                                          3 - Party

2- One direction
Twitter / Gallery - #ImThatPersonWho São 5 garotos maravilhosos de lindos, que têm vozes inexplicáveis. São bobos e bebezões. Sabem o que querem e não esquecem suas raízes. Falar deles é fácil; sou directioner.
#3 QUE VOCÊ DEVERIA ESCUTAR: 1- More than this
                                                          2- Stand Up
                                                          3- Torn (cover)

3- Demi LovatoI want blood, guts and chocolate cake  sempre achei a Demi muito estilo Selena Gomez: Feia e sem voz. Não sou lovatic, mas acho que a Demi é uma pessoa super forte. Eu não aguentaria passar pelo que ela passou. Mas eu percebi que a voz dela é linda! Deve ser por que eu comecei a escutar as suas musicas agora, e a única lembrança que eu tinha da voz da Demi era aquela de Camp Rock, que não me chamou muita atenção.
#3 QUE VOCÊ DEVERIA ESCUTAR: 1- For the love of a daughter
                                                          2- Give your heart a break
                                                          3- Skyscraper


Foi isso, pessoal. Comentem aí quais são os 3 que você não para de escutar! Ou uma música que você não para de ouvir. Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.