quinta-feira, 7 de junho de 2012

Miley vai OQUE?




Isso mesmo. A atriz Miley Cyrus (é, aquela que com 12 anos fazia Hannah Montana) vai se casar com Liam Hemsworth. Eu fiquei tipo:

Aquela menina novinha, de DEZENOOOOOVE ANOS vai se casar? Gente, casar cedo assim é do tempo da minha avó! Mas, ok. Adoro a Miley e estou feliz por ela estar aí, contente com o futuro maridão.
"Estou tão feliz por estar noiva e por começar uma vida de felicidade ao lado do Liam" - Confirma a atriz à revista People.
Eu estava com medo de postar isso, por que sempre tem aquela pessoa que insinua coisas absurdas, tipo:
"MILEY TÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS MEU DEUS!"
"LIAM ESTÁ OBRIGANDO MILEY A CASAR COM ELE E FUGIR PARA UMA ILHA DESERTA!!!!!!"
"MILEY SÓ ESTÁ CASANDO COM ELE POR QUE QUER O DINHEIRO DELE!"
E eu tenho que ficar respondendo isso. Fico com cara de:


Mas calma, gente. Ninguém sabe quando vai ser. Baixa a bola aí.
O que você acha? Comente! Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.