quinta-feira, 7 de junho de 2012

menos de quinze

O blog Menos de Quinze foi criado por mim, mari.

O blog antes era da mesma pessoa (yo!), mas com outro nome. Se chamava THE BLOODY MARIE. Eu sou a marie (dã). Mas todo mundo perguntava se tinha algo com o filme.


MAS NÃAAO TIIINHA!

Tinha haver com a bebida bloody mary. É uma mistura de suco de tomate com álcool. Vodka, eu acho. Mas estava dando muita confusão, eu fiquei triste e exclui!
SIM, EU ME ARREPENDI.
Entava no computador e... Ah é, eu não tenho mais blog.
É o pior dos sentimentos.




Mas eu voltei com minhas fotos e frases malucas, e dicas para o dia-a-dia. UHUULES. Beijo beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua presença é importante para nós!
♥ Deixe seu nome e, caso houver, seu site/blog para visitarmos.
♥ os comentários não são moderados. Respeito sempre!
♥ obrigada, volte sempre.